Quem somos

Em 2014, Antonio Cesar Siqueira e Luisa Bottrel Souza fundaram o escritório Siqueira e Bottrel Souza Advogados Associados com o objetivo de atender a uma demanda por serviços jurídicos de alta qualidade, prestados diretamente pelos sócios, de modo a garantir uma relação próxima e de confiança entre clientes e advogados.

Em 2016, ingressaram na sociedade, juntando-se aos sócios originais, Mariana Ribeiro Siqueira e Francisco de Almeida e Silva, ocasião em que o escritório passou a denominar-se Siqueira, Bottrel, Almeida e Silva Advogados Associados.

Os sócios do SBS Advogados são profissionais experientes, com ampla formação jurídica e grande reconhecimento no mercado, e dispensam tratamento personalizado a cada um de seus clientes.

O escritório oferece serviços nas áreas do direito civil, empresarial e administrativo, no âmbito consultivo ou litigioso, e se dedica, igualmente, às áreas de mediação e arbitragem. Seus sócios atuam na elaboração e desenvolvimento de estratégias que permitam a solução das questões apresentadas pelos clientes de forma célere, inovadora e eficiente.